10ª Sessão Extraordinária/2021

Publicado em 05/07/2021 13:23

10ª Sessão Extraordinária/2021

Mesmo os Vereadores se encontrando em período de recesso, nesta segunda feira (05/07/2021) às 11:00 horas estiveram presentes no Plenário desta casa para a realização da 10ª Sessão Extraordinária pois a mesma se fez necessária por obter em sua Ordem do dia assuntos de matéria urgente. A Sessão teve por finalidade a deliberação dos Projetos de lei Nº 045 e 046/2021 ambos de autoria do Poder Executivo. O Projeto de lei Nº 045/2021 "Autoriza a Reversão do lmóvel ao Patrimônio do Município de Presidente Médici/RO, nos termos da Lei n:347/1992, e dá outras providências" e o 046/2021 "Autoriza o Executivo a abrir no exercício orçamentário e financeiro corrente, um crédito adicional por excesso de arrecadação, no valor de R$ 290.226,00 (duzentos e noventa mil e duzentos e vinte e seis reais), para Estruturação do Centro de Fisioterapia do Município, assim atendendo a Secretária Municipal de Saúde." Houve ainda a deliberação do Projeto de lei Nº 001/2021 de autoria dos Vereadores, ambos Projetos já citados anteriormente foram aprovados de modo unânime. Estiveram presentes o Presidente Vereador Edirlei Cassimiro de Oliveira-Lei do Riachuelo- PSDB, Vice Presidente Vereador Marlon Claudio Custódio Vicente- PSDB, Angelo Carrara- PSD, , Ailton Ferreira- Profª Ailton- MDB, Vereador Alessandro Martins- MDB, Vereador Benito Alves Da Cruz- PSDB, Vereadora Damiana Coelho- Bia do assentamento- PSDB e Vereador Juraci Bazilio- PSL. Também fizeram-se presentes o Procurador Jurídico Dr. João Valdivino e o Assessor Jurídico Dr. Paulo Rogério. A ausência da Vereadora Matilde Ribeiro- Matilde do assentamento- PT foi justificada.