Publicado em 09/06/2021 10:00

15ª Sessão Ordinária/2021

Na última segunda feira (07/06/2021) às 18:00 realizou-se à 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Presidente Médici. Na ordem do dia havia incluso para deliberação o Projeto de Lei Nº 042/2021 o qual autoriza o Poder Executivo a abrir no corrente exercício financeiro, um crédito especial suplementar por anulação de dotação, no valor de R$ 451.697,00 (quatrocentos e cinquenta e um mil e seiscentos e noventa e sete reais), para suplementação da dotação orçamentária para fortalecimento ao combate ao Covid-19 . O referido Projeto havia dado entrada na 09ª Sessão extraordinária/2021. O Projeto obteve aprovação de todos os Senhores Vereadores visto que os mesmos entendem a importância deste orçamento diante do cenário pandêmico que estamos enfrentando. Foram apresentados os requerimentos conjuntos Nº 025,026 e 027/2021 os quais receberam aprovação de forma unânime. Estiveram presentes o Presidente Vereador Edirlei Cassimiro de Oliveira-Lei do Riachuelo- PSDB, Vice Presidente Vereador Marlon Claudio Custódio Vicente- PSDB, Angelo Carrara- PSD, Vereadora Matilde Ribeiro- Matilde do assentamento- PT, Ailton Ferreira- Profª Ailton- MDB, Vereador Alessandro Martins- MDB, Vereador Benito Alves Da Cruz- PSDB, Vereadora Damiana Coelho- Bia do assentamento- PSDB e Vereador Juraci Bazilio- PSL. O Assessor do Deputado Federal Coronel Crisóstomo de Moura- PSL, Senhor Alan compareceu à Sessão acompanhando os trabalhos. Também marcaram presença o Assessor Jurídico Dr. Paulo Rogério bem como o Procurador Jurídico Dr. João Valdivino.