Publicado em 07/06/2022 12:00

15º Sessão Ordinária/2022

Na 15ª Sessão Ordinária realizada no dia 06 de Junho de 2022, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Presidente Médici Vereador Edirlei Cassimiro-Lei do Riachuelo (PSDB) juntamente com o Vice Presidente Vereador Marlon Vicente (PSDB), Vereador Angelo Carrara (PSD), Vereadora Matilde Ribeiro-Matilde do assentamento (PT), Vereador Ailton Ferreira-Prof. Ailton (MDB), Vereador Alessandro Martins (MDB), Vereador Benito Alves-Benito do Estrela (PSDB) e Vereadora Damiana Coelho- Bia do assentamento (PSDB) deliberaram por 08 votos favoráveis e 01 ausência os seguintes Projetos inclusos na Ordem do dia: Projeto de Lei Municipal nº 042, 045, 047, 048 e 049/2022 bem como ainda 02 Requerimentos individuais (n° 003 e 004/2022) de autoria do Presidente Vereador Lei do Riachuelo. A ausência do Vereador Juraci Bazilio (UNIÃO BRASIL) foi justificada. A referida sessão contou ainda com a presença do Professor Clodoaldo Oliveira Freitas Diretor da Universidade Federal de Rondônia- UNIR (Campos de Presidente Médici) sendo o mesmo convidado a fazer parte da mesa juntamente com os Vereadores e posteriormente fez uso da Tribuna Popular para falar sobre assuntos relevantes a população acerca de cursos ofertados pela referida Universidade o qual aproveitando o ensejo reforçou o convite para que os Nobres Edis participem de um Café na referida Universidade que acontecerá dia 10/06 às 15h30m para apresentação dos Docentes e do Campus em si, estendeu ainda este convite à toda população. Estiveram presentes também o Procurador Jurídico Dr. João Valdivino, o Assessor Jurídico Dr. Paulo Rogério bem como alguns Servidores da Educação do Município.