16ª SESSÃO ORDINÁRIA/2021

Publicado em 17/06/2021 09:58

16ª SESSÃO ORDINÁRIA/2021

Na última segunda feira (14/06) mais precisamente às 18:00 horas ocorreu a 16ª Sessão Ordinária de 2021. Na referida Sessão estiveram presentes o Presidente Vereador Edirlei Cassimiro de Oliveira-Lei do Riachuelo- PSDB, Vice Presidente Vereador Marlon Claudio Custódio Vicente- PSDB, Angelo Carrara- PSD, Vereadora Matilde Ribeiro- Matilde do assentamento- PT, Ailton Ferreira- Profª Ailton- MDB, Vereador Alessandro Martins- MDB, Vereador Benito Alves Da Cruz- PSDB, Vereadora Damiana Coelho- Bia do assentamento- PSDB e Vereador Juraci Bazilio- PSL. Na referida sessão deu-se entrada no Projeto de lei Nº 043/2021 o qual autoriza o Executivo a abrir no exercício orçamentário e financeiro corrente, um crédito especial para suplementação por anulação de dotação, no valor de R$ 37.916,167 ( trinta e sete mil e novecentos e dezesseis reais e sessenta e sete centavos). Por oportuno também deu-se entrada no Projeto de Resolução Nº 002/2021 de autoria dos Membros da Mesa Diretora o qual Dispõe sobre a utilização dos veículos oficiais do Poder Legislativo do Município de Presidente Médici/RO. Tanto o Procurador Jurídico Dr. João Valdivino quanto o Assessor Jurídico Dr. Paulo Rogério também estiveram presentes na sessão.