16º Sessão Ordinária/2022

Publicado em 14/06/2022 10:14

16º Sessão Ordinária/2022

Na 16ª Sessão Ordinária realizada no dia 13 de Junho de 2022 deu-se entrada nos Projetos de lei Municipal de autoria do Poder Executivo Municipal nº 050, 051, 052, 053, 054, 055 e 056/2022 os quais ficam a disposição das Comissões para exarar os pareceres. Foi realizado a leitura de 01 indicação (001/2022) de autoria do Vereador Alessandro Martins (MDB) e 01 indicação conjunta (002/2022) de autoria dos Vereadores Alessandro Martins (MDB) e Vereador Ailton Ferreira- (MDB). Houve a deliberação da ATA nº 020/2022 (15ª Sessão Ordinária) e a deliberação de 02 requerimentos individuais (005 e 006/2022) de autoria do Vereador Edirlei Cassimiro-PSDB e 02 requerimentos conjuntos (004 e 005/2022) de autoria dos Vereadores: Edirlei Cassimiro (PSDB), Marlon Vicente (PSDB), Angelo Carrara- (PSD), Matilde Ribeiro- (PT), Ailton Ferreira- (MDB), Alessandro Martins (MDB), Benito Alves- (PSDB), Damiana Coelho (PSDB) e Vereador Juraci Bazilio- UNIÃO BRASIL. Foi ainda colocado a disposição dos Senhores Vereadores o Relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito –CPI. A referida sessão contou com a presença unânime dos nobres edis: Presidente Vereador Edirlei Cassimiro-Lei do Riachuelo (PSDB), Vice Presidente Vereador Marlon Vicente (PSDB), Vereador Angelo Carrara (PSD), Vereadora Matilde Ribeiro-Matilde do assentamento (PT), Vereador Ailton Ferreira-Prof. Ailton (MDB), Vereador Alessandro Martins (MDB), Vereador Benito Alves-Benito do Estrela (PSDB) e Vereadora Damiana Coelho- Bia do assentamento (PSDB) e Vereador Juraci Bazilio- UNIÃO BRASIL. Também se fez presentes os representantes do setor jurídico deste legislativo Procurador Jurídico Dr. João Valdivino e o Assessor Jurídico Dr. Paulo Rogério. O Diretor Regional do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia – SINTERO Prof. Mauro Lacerda esteve presente o qual foi convidado a fazer parte da mesa. Juntamente com ele se encontravam alguns Servidores da Educação do Município que acompanharam a sessão do auditório.