Avenida 30 de Junho irá se transformar em via de mão única.

Publicado em 02/08/2019 09:00

Avenida 30 de Junho irá se transformar em via de mão única.

O chefe do Executivo Municipal celebrou, hoje, uma medida que consta de seu Plano de Governo, quando apresentou suas propostas de Administração à população durante a última campanha de 2016: tornar a Avenida 30 de Junho via de mão única, atendendo uma antiga vontade de toda a comunidade, que vê na ação a melhor trafegabilidade de veículos nas duas vias, como também sua segurança e ampliação das áreas de estacionamento. O prefeito Edilson Alencar já autorizou a publicação do empenho para aquisição de placas de sinalização para as vias e deverá realizar um convênio com a Polícia Militar para que a instituição passe a controlar o trânsito no local. A regulamentação do trânsito na Avenida 30 de Junho já existe desde dezembro do ano passado com a aprovação da Lei 2180, de autoria do Executivo Municipal e aprovada pela Câmara de Vereadores.

Fonte: ASCOM (PREFEITURA MUNICIPAL)