BIOMETRIA ELEITORAL SERÁ IMPLANTADA EM PRESIDENTE MÉDICI.

Publicado em 21/06/2017 10:00

BIOMETRIA ELEITORAL SERÁ IMPLANTADA EM PRESIDENTE MÉDICI.

Entre os dias 03 de julho de 2017 á 04 de agosto de 2017, será realizada a coleta de dados Biométricos do Eleitorado no Município de Presidente Médici-RO, nas dependências do Prédio da Câmara Municipal de Presidente Médici. Para fazer a atualização cadastral, os eleitores deveram comparecer na Câmara Municipal de Médici. No recadastramento, o eleitor deverá apresentar os seguintes documentos originais: título de eleitor, CPF, comprovante de residência atualizado e documento de identidade oficial com foto. Caso o eleitor não compareça, terá o seu título cancelado, o que implicará em uma série de impedimentos, tais como: ser nomeado e tomar posse em concurso público, obter passaporte e CPF, assim como a obtenção de documentos que exijam certidão de quitação eleitoral. O recadastramento biométrico é obrigatório. Uma parceria entre o TRE-RO e o Poder Legislativo, visando levar comodidade a população .

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO