Publicado em 21/03/2021 19:00

É com grande pesar que a Câmara de Vereadores de Presidente Médici manifesta suas condolências a todos os familiares e amigos do Ex-vereador Emanuel Rabelo da Silva, que exerceu seu mandato na segunda legislatura (1989-1992) pelo falecimento ocorrido no dia 20 de março de 2021. A Câmara de Vereadores de Presidente Médici, por meio de seu Presidente Edirlei Cassimiro de Oliveira (Lei do Ruachuelo-PSDB), todos os Vereadores e funcionários desta casa, lamentam com profundo pesar o falecimento do Ex-Vereador Emanuel Rabelo da Silva. Deixamos aos familiares e amigos nossos mais sinceros pesares, e esperamos que encontrem em Deus a força necessária para superar a dor da perda. Nossos sentimentos. "Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser pedir a Deus pelo consolo necessário à família e amigos".