Câmara Municipal aprova Nota de Repúdio em desfavor da empresa Energisa S.A

Publicado em 18/02/2019 09:00

Câmara Municipal aprova Nota de Repúdio em desfavor da empresa Energisa S.A

A Câmara Municipal de Vereadores de Presidente Médici - RO, sobre a Presidência da Vereadora Maria Custódio Venâncio da Silva Novais – Todinha – PSD, aprovou por unanimidade de votos dos Senhores Vereadores na manhã desta segunda-feira (18.02) em Sessão Ordinária, uma Nota de Repúdio em desfavor da Empresa Concessionária de Energia Elétrica, Energisa S.A. O texto repudia sobre o aumento abusivo de 27,12% da tarifa de energia em todo o estado de Rondônia. O Estado é gerador e distribuidor de energia, fornecendo energia para diversos lugares do País, dispõe de diversas hidrelétricas com a finalidade de gerar energia capaz de ter um País mais rico em energia, e acabamos arcando com uma das contas de energia mais caras do Brasil.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA