Câmara Municipal realiza 01ª Sessão Ordinária de 2021

Publicado em 15/02/2021 12:00

Câmara Municipal realiza 01ª Sessão Ordinária de 2021

Nesta manhã (15/02/) na Câmara Municipal de Presidente Médici ocorreu a 01ª Sessão Ordinária do ano de 2021, onde estiveram presentes o Presidente do Poder Legislativo Vereador Edirlei Cassimiro de Oliveira- Lei do Riachuelo- PSDB, Vice Presidente Vereador Marlon Claudio Custódio- PSDB, Angelo Carrara-PSD, Matilde Ribeiro- PT, Alessandro Martins- MDB, Ailton Ferreira- MDB, Damiana Coelho- Bia do assentamento- PSDB. O Vereador Ailton Ferreira- MDB apresentou 3 requerimentos relacionados à reparos nas estradas vicinais do Munícipio. A Sessão também contou com a Presença do Vice Prefeito José Carlos Pereira- Zé Carlos do Morumbi- PSDB. A ausência dos Vereadores Juraci Bazilio- PSL e Benito Alves- PSDB foram justificadas. Todos os Vereadores e os demais presente na Sessão prestam condolências a família do Vereador Juraci Bazilio- PSL que se encontra enlutada no momento.