COMEÇAM PREPARATIVOS PARA FESTA DO MARACUJÁ EM MÉDICI.

Publicado em 23/03/2017 10:00

COMEÇAM PREPARATIVOS PARA FESTA DO MARACUJÁ EM MÉDICI.

Indubitavelmente um dos melhores eventos do Município de Presidente Médici-RO, a Festa do Maracujá atrai todos os anos milhares de pessoas no Distrito Estrela de Rondônia que participam ativamente das festividades alusivas ao fruto, órgãos públicos, autoridades, comerciantes e demais segmentos da sociedade Mediciense trabalham incansavelmente para a realização da Festa, além da comercialização os produtores rurais da região oferecem todos os derivados do maracujá como compotas, doces, bolos etc..., este ano será levado aos participantes a importância do incentivo cada vez mais à Fruticultura, pois, além de salutar é uma excelente fonte de rendas, para tanto, no último dia 23, reuniram-se no Plenário Cacilda Penha de Abreu, nas dependências da Câmara Municipal desta Urbe, Vereadores, Prefeito, Deputado Estadual Laerte Gomes, e comerciantes no intuito da criação de uma Comissão pró festejos alusivas ao evento, decidindo assim que nos dias 07 e 08 de Abril no Centro Cultural Ivone Gonçalves Melo realizar-se-á um Seminário sobre o plantio, cultivo e comercio do fruto com dois palestrantes do estado de Minas Gerais, visando assim incentivar ainda mais o cultivo desta e outras frutas em nosso município.

Fonte: ASSEGABPRE