Convite Audiência Pública - reforma da Previdência.

Publicado em 06/05/2019 09:00

Convite Audiência Pública - reforma da Previdência.

A Câmara Municipal de Presidente Médici- RO, neste ato representada pela Vereadora Maria Custódio V.S Novais – Presidente da Câmara Municipal em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais - STTR, tem a honra de convidar Vossa Senhoria para se fazer presente na AUDIÊNCIA PÚBLICA sobre a Reforma da Previdência Social nos termos da Medida Provisória 871 e a Proposta de Emenda à Constituição Federal - PEC 06 no dia 10 de maio de 2019, às 19:00 horas no Plenário da Câmara Municipal de Presidente Médici-RO, localizada na Rua Padre Adolfo nº 2590, município de Presidente Médici-RO. MARIA CUSTÓDIO V.S NOVAIS GILSON FERREIRA DE ABREU Presidente da Câmara Municipal PRESIDENTE STTR Presidente Médici-RO.

Fonte: Assessoria de Comunicação