CURSOS PROFISSIONALIZANTES OFERECIDOS EM PARCERIA COM VEREADORA BIA DO ASSENTAMENTO

Publicado em 13/06/2022 10:00

Durante a campanha, sempre defendi o incentivo à educação e a profissionalização dos jovens e adultos de nossa querida Nova Presidente Medici -RO ✍🏻 Hoje, trago pra vocês uma grande novidade! Todos sabemos que cada vez mais o mercado de trabalho exige a capacitação profissional, por isso através de uma parceria minha, firmada com o Grupo Caravela educacional, trago 19 CURSOS PROFISSIONALIZANTES AO VIVO para o nosso município, com certificados individuais GRATUITOS! ❗Todos os cursos serão em sistema Ensino a Distância! Você poderá se profissionalizar usando seu próprio celular! ❗Para se inscrever, basta entrar em contato com o WhatsApp (81) 98135-9586 através da minha parceria, você não pagará mensalidade, nem o certificado!!! Pagará apenas uma taxa mínima de matrícula (R$38,90), que te dará acesso ilimitado a todos os cursos com direito a certificado! INSCRIÇÃO REALIZADA: Será enviado um link de acesso onde o aluno terá direito a 06 meses de plataforma, para realizar quantos cursos quiser! @caravelaedu @phillipalmeida_ Eu estou muito feliz, em poder ajudar na profissionalização de vocês! Contem sempre comigo!