Publicado em 03/02/2017 10:00

DEPUTADO ESTADUAL ANDERSON DO SINGEPERON VISITA PRESIDENTE MÉDICI

Nesta quinta-feira (02), o Deputado Estadual Anderson do SINGEPERON (PV), esteve em Presidente Médici, visitando Órgãos Públicos, Lideranças e a População em geral. Foi realizada nas Dependências do Plenário da Câmara Municipal, a recepção feita pelo Prefeito Municipal Edilson Alencar (PSDB), pelos nove Vereadores, Presidente Zézinho do Estrela (PMDB), Vice Presidente Todinha (PSD), Primeiro Secretario Handerson Brito (PMDB), Segundo Secretario Mário Cesar (PSC) e os demais membros dessa casa de leis, Jaderson Colares (PSB), Benito do Estrela (PSB), Zé do Tomé (PSDB), Amaurilio de Jesus (PT) e Toin da Maquina (PV), e representantes do Sistema Prisional de Presidente Médici. O Presidente da Câmara de Vereadores do Município, Zezinho do Estrela (PMDB), agradeceu a visita do Nobre Deputado, além de Parabenizar pelo âmbito alcançado pelo Edil, aproveitou e pediu apoio em prol da população, buscando melhorias para o Município. Representando a Categoria dos Agentes Penitenciários do Município, o Vereador Handerson Brito (PMDB), se colocou a disposição do Deputado, agradecendo a sua ilustre visita ao nosso Município, e agradeceu a presença de todos agentes. O Prefeito Municipal Edilson Alencar (PSDB), parabenizou o Deputado pelo ingresso na vida publica, agradeceu a visita ao município, e pediu apoio para melhorias do em prol do Município, em especial ao projeto do “vídeomonitoramento”. O Vereador Toin da Maquina (PV), o qual é o do mesmo partido do Deputado, pediu apoio para o Município, tendo em vista sua versatilidade por se tratarem da mesma sigla partidária. A Vice-Presidente Todinha (PSD) garantiu que os recursos destinados ao Município serão muito bem utilizados, e com certeza serão retribuídos. O Vereador Mário Cesar (PSC), agradeceu a visita do Deputado, solicitou algumas emendas para o esporte local e pediu que ele adotasse o Município, assim destinando recursos pra benefícios em favor da população. O Deputado Agradeceu as autoridades presentes, e a população presente, garantindo que foi a melhor recepção que ele teve em suas visitas a municípios, exaltou que vai destinar recursos pra diversas áreas do município, não somente para o sistema prisional, salientou que vai retribuir cada um dos votos que teve no Município, juntamente com os demais Deputados Estaduais e Deputados Federais independentemente da cor partidária. Colocou-se a disposição dos Vereadores e do Prefeito em seu Gabinete na Assembléia Legislativa.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA