Publicado em 03/04/2017 15:00

FEIRANTES DE MÉDICI ELEGEM SUA NOVA DIRETORIA.

Coordenada pelo Sindicato dos trabalhadores Rurais, através de seu Presidente Sr. Antônio Machado de Souza, aconteceu no dia de hoje, 03, no Douto Plenário Cacilda Penha de Abreu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores desta Comarca a eleição da Diretoria da AFEPREM – Associação dos Agricultores Feirantes de Presidente Médici-RO, que possui 123 (Cento e vinte e três) associados, os trabalhos aconteceram em clima de total tranquilidade e descontração com apenas uma chapa concorrendo a eleição que terá um mandato de 02(dois) anos, sagrando-se eleita com uma grande vantagem de votos,sendo fiscalizada a contagem de votos pelo Presidente da Câmara de Vereadores Zézinho do Estrela (PMDB), e pela Vice Presidente Todinha (PSD) e ficou assim composta a nova diretoria: “CHAPA UNIÃO E TRANSPARÊNCIA” – Presidente: Dolgival Alves da Silva – Vice-Presidente: Leonildo Gama Pacheco – 1º Tesoureiro: Gilberto Vieira Barros – 2ª Tesoureira: Maria Strutz de Oliveira – 1º Secretário: Reinaldo Garcia de Souza- 2ª Secretária: Maria das Dores Granjeiro. “CONSELHO FISCAL EFETIVO” – Maria Marli Garcia da Silva – Adilson Mello e Irani Aparecida de Araújo – “SUPLENTES” – Mario Luiz Cruz Silva – Aparecida Fatima da Silva e Edneia Nazário Batista. Segundo informação dos Coordenadores da eleição, a Feira livre continuará na mesma localidade, nas proximidades do Colégio XV de Novembro, mudando posteriormente nas modernas instalações do galpão que está em fase final de construção que localiza-se ao lado da Fundação Nacional de Saúde – FNS/SESP.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO