Publicado em 12/05/2023 11:07

Na noite desta última segunda-feira 08 de maio de 2023 os Vereadores da Câmara Municipal do Município de Presidente Médici, realizaram a 11ª Sessão Ordinária. Na Sessão foi deliberado a Ata Nº 014/2023 da (010ª Sessão Ordinária.). Leitura do Projeto de Lei complementar N°004/2O23 de autoria do Poder Executivo Municipal; Leitura do Projeto de Lei N°021/2O23 de autoria do Poder Executivo Municipal; Leitura do Projeto de Lei N°026/2O23 de autoria do Poder Executivo Municipal; Leitura do Requerimento Nº 003/2023 de autoria do Vereador Alessandro Martins – MDB; Foram disponibilizados para a Leitura e deliberação, os seguintes Projetos e Requerimentos, Leitura do Projeto de Lei complementar N°004/2O23 de autoria do Poder Executivo Municipal; Leitura do Projeto de Lei N°020/2O23 de autoria do Poder Executivo Municipal; Leitura do Requerimento Nº 002/2023 de autoria do Vereador Alessandro Martins – MDB; Foram aprovado o Projeto de Lei complementar N°004/2023 de autoria do Poder Executivo Municipal, e o Projeto de Lei N°021/2O23 de autoria do Poder Executivo Municipal; por unanimidade dos votos dos Senhores vereadores presente na Sessão. O Presidente Marlon Vicente colocou à disposição das comissões o Projeto de Lei Nº 026/2023 de autoria do Poder Executivo Municipal para exarar seus pareceres. A referida Sessão Ordinária contou com a presença do Presidente Vereador Marlon Vicente (PSDB), Vice Presidente Vereador Edirlei Casimiro De Oliveira (PSDB), Vereador Alessandro Martins Santos (MDB), Vereador Benito Alves Da Cruz (PSDB), Vereadora Damiana Coelho (PSDB), Vereadora Matilde Ribeiro (PT), Vereador Juraci Jovem Basílio (União Brasil), Vereador Ailton Ferreira (MDB) Não se fez presente o Vereador Ângelo Carrara (PSD), a qual teve sua ausência justificada pelo Presidente do legislativo Marlon Vicente.

Fonte: