NOS PRÓXIMOS DIAS SE INICIAM OBRAS NESTE PODER LEGISLATIVO.

Publicado em 09/01/2019 07:00

NOS PRÓXIMOS DIAS SE INICIAM OBRAS NESTE PODER LEGISLATIVO.

Nos próximos dias se iniciam as obras de restauração e ampliação da calçada em torno da praça da Câmara de Vereadores de Presidente Médici, afim de proporcionar uma maior segurança e comodidade à população que utilizam as calçadas diariamente para desenvolver suas caminhadas, o Poder Legislativo através do seu Ex-Presidente Vereador Zezinho do Estrela deu ordem de serviço no dia 26 de Dezembro de 2018, devido aos feriados de fim de ano e início do ano corrente as obras se iniciarão a partir da data de 14 de janeiro de 2019. “As pessoas, principalmente quem mora naquela região, sempre caminham com muito risco de atropelamento, já que o local é fluxo de um grande número de motos e automóveis, bem como corresponde a rota de ônibus. Com a ampliação da calçada, vamos estar fortalecendo a segurança da população”, disse a atual Presidente do Poder Legislativo Vereadora Todinha. Essa obra será realizada com recursos próprios deste Poder Legislativo, graças a economias realizadas por essa Casa de Leis no ano de 2018. Contamos com a colaboração de toda população, pois essas melhorias se faz necessárias para melhor segurança e locomoção de toda população.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA