NOS PRÓXIMOS DIAS SE INICIAM REFORMAS NESTE PODER LEGISLATIVO

Publicado em 18/06/2021 08:24

NOS PRÓXIMOS DIAS SE INICIAM REFORMAS NESTE PODER LEGISLATIVO

INFORMATIVO: A Câmara Municipal através de seu Presidente Lei do Riachuelo-PSDB vem à público no intuito de informar aos Munícipes que no decorrer dos próximos dias será iniciado obras de restauração tanto das calçadas em torno da praça quanto de pintura dos bancos da praça da Câmara de Vereadores de Presidente Médici, afim de proporcionar uma maior segurança e comodidade à população que utilizam as calçadas diariamente para desenvolver suas caminhadas. Essa reforma será realizada com recursos próprios deste Poder Legislativo. Pedimos compreensão e contamos com a colaboração de toda população, pois essas melhorias se faz necessárias para proporcionar melhor segurança e locomoção dos usuários.