Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Rubi Ferreira da Costa

Publicado em 03/04/2021 12:30

Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Rubi Ferreira da Costa

A Câmara Municipal de Presidente Médici externa votos de pesar pelo falecimento do ex-vereador Rubi Ferreira da Costa, ocorrido neste sábado 03/04/2021. Rubi foi eleito Vereador em Presidente Médici em 2008, reeleito em 2012, onde desenvolveu a função de Vereador com maestria e sempre seguindo à risca a função de Legislador, sempre lutando pelo bem da população em geral, foi um grande líder que atuou em prol do desenvolvimento do município. O presidente da Câmara de Presidente Médici Edirlei Cassimiro de Oliveira, os Vereadores e Servidores se solidarizam e prestam condolências aos familiares e amigos do ex-vereador Rubi. “O ex-vereador Rubi Ferreira da Costa deixou sua história e legado no município de Presidente Médici, sendo como Policial, como Vereador e também como Secretário Municipal de Saúde, função essa que desenvolvia desde 2017". Rubi combateu o bom combate e nesse momento de pandemia lutou bravamente como sempre por sua vida e a vida dos munícipes de Presidente Médici -RO. Em nome do Poder Legislativo desejamos que Deus possa confortar o coração de todos os familiares e amigos.

Fonte: Assessoria de imprensa