NOTA OFICIAL DA PRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO.

Publicado em 17/04/2020 09:00

NOTA OFICIAL DA PRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO.

A Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Presidente Médici, Senhora Maria Maria Custodio Venancio Da Silva Novais "Vereadora todinha", informa que devido a pandemia do COVID-19, os servidores da equipe de apoio que realizam os trabalhos no pátio da Câmara Municipal, estão em quarentena, pois estão no grupo de risco do coronavírus, ficando assim impossibilitados de realizarem suas atividades, além de outros servidores que trabalham na área administrativa. Razões que levam a Presidente do Poder Legislativo trabalhar conforme noticiado, fora dos horários de expediente e até mesmo no período noturno, para complementar os trabalhos de alguns servidores que se encontram impossibilitados de exercerem suas funções, em cumprimento com normas vigentes. Informamos ainda, que temos as lampadas para serem substituídas, bem como, o chefe do Poder Executivo Municipal, Prefeito Edilson Ferreira de Alencar, em atendimento a solicitação da Câmara Municipal, prometeu encaminhar um servidor (eletricista) para realizar as substituições das lampadas, conforme necessidades, vale ressaltar que há apenas um profissional/eletricista para atender todo o município. Por fim, peço a Deus que essa pandemia passe logo, para que todos retornem as suas atividades, para melhor atender as necessidades da Câmara e de suas dependências para servirmos melhor a nossa população.

Fonte: CHEFE DE GABINETE DA PRESIDÊNCIA