PARLAMENTAR EMITE NOTA DE REPUDIO.

Publicado em 02/08/2019 09:20

PARLAMENTAR EMITE NOTA DE REPUDIO.

O vereador Zezinho do estrela (MDB), fazendo uso da tribuna em sessão extraordinária, expressou repudio , ao termino precoce da 16ª festa do maracujá, as 17;00 horas, momento em que o recinto estava lotado de pessoas quando até as barracas de alimentação foram desmontadas, privando a comunidade de um legitimo direito de se divertir e socializar numa tradicional festa do nosso município, o parlamentar reiterou que foi desserviço a comunidade a todos que investiram nas vendas de alimentos , visto que certamente tiveram perca dos produtos alimentícios preparados. O parlamentar ressaltou ainda que os jovens e famílias do estrela de Rondônia já tem poucas opções de lazer e diversão e quando se realiza tais eventos o mesmos deveriam ser plenamente aproveitado , visto que há um investimento e um custo para os realizadores e patrocinadores do evento, o parlamentar informou que havendo a festa no próximo ano vai apelar que estes termos de ajuste de condutas (TAC) não venha frustrar a expectativas da população em se divertir!

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO