Publicado em 09/01/2017 11:00

POSSE DO PREFEITO, VICE PREFEITO E VEREADORES ELEITOS DE PRESIDENTE MÉDICI.

Foi Realizado no dia 31/12/2016 às 17:00 horas, nas dependências, do Centro Cultural Ivone Melo Gonçalves, a Sessão solene de Posse do Prefeito, Vice Prefeito e Vereadores Eleitos, Gestão 2017-2020, e a eleição da mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores Biênio 2017-2020. Foram Empossados; Prefeito Municipal, Edilson Ferreira de Alencar (PSDB), Vice Prefeito, José Ribeiro da Silva Filho (PMDB), sendo os Vereadores, Amaurilio Francisco de Jesus (PT), Antonio Francisco Bezerra (PV), Benito Alves da Cruz (PSB), Gesael Alves (PSDB), Handerson Brito dos Santos (PMDB), Jaderson Colares da Rocha (PSB), José Antonio de Souza (PMDB), Maria Custódio Venâncio da Silva (PSD) e Mário Cesar Nunes ( PSC). Na Ocasião foi Eleita a mesa diretora da casa de Leis, Biênio 2017-2018, composta por, Presidente: José Antonio de Souza (PMDB), Vice Presidente: Maria Custódio Venâncio da Silva (PSD), 1° Secretário: Handerson Brito dos Santos (PMDB) e 2° Secretário: Mário Cesar Nunes ( PSC), sendo eleita com a maioria dos votos. A solenidade contou com a Presença de grande parte da população, e a Ilustríssima presença de algumas Autoridades, que foram convidadas para compor a mesa, entre eles, Deputado Estadual Laerte Gomes (PSDB), Deputado Estadual Edson Martins (PMDB), Chefe de Governo Senhor Romildo Alves, Representante da Imprensa, Presidentes de Associações, Assessor Jurídico da Câmara de Vereadores, Representante da OAB Seccional Presidente Médici, Representante de ensino, Empresario e Pastor.