PRESIDENTE DA CÂMARA ASSINA ORDEM DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DO IMÓVEL DA CÂMARA MUNICIPAL.

Publicado em 26/12/2018 07:00

Na manhã desta quarta-feira (26/12/2018) o Senhor Presidente do Poder Legislativo do Município de Presidente Médici - Rondônia Vereador Zézinho do Estrela assinou a ordem de serviço para manutenção e conservação do imóvel da Câmara municipal com observância nos autos do processo nº 066/CMPM/2018, realizado através da modalidade de licitação pregão presencial sob o nº. 002/CM/2018, sendo serviços de madeiramento do telhado, troca de telhas e portais, restauração de calçadas, pintura de meio fios, bancos e arvores da praça deste Poder Legislativo e demais serviços necessários ao cumprimento da contratação da empresa D. L. LEITE EIRELLI, inscrita no CNPJ/MF 32.136.653/0001-99. "Esse processo será realizado com recursos próprios deste Poder Legislativo, graças a economias realizadas por essa Casa de Leis no ano de 2018" afirma o Senhor Presidente Zézinho do Estrela.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA