Publicado em 06/03/2017 10:00

PRESIDENTE DA CÂMARA FISCALIZA PONTES DO MUNICÍPIO.

Nesta segunda-feira (06) o Vereador Presidente Zézinho do Estrela (PMDB), acompanhou o Secretário de Obras Alfredo Genelhud, em um levantamento nas linhas do Município, para a substituição de pontes por bueiros e a implantação novos, tipo Tubos Ármico. Visando as Linhas com maiores problemas enfrentados nessa época do ano, o Secretário disse dar prioridade para as linhas com maior fluxo, principalmente as rotas de Transporte Escolar, caso da linha 132, próximo a propriedade da família Piorra, com a recuperação e aterro de Bueiro, tendo em vista o grande volume de água que corre naquela localidade, necessita de um trabalho de maior proporção. Na linha 136, próximo a propriedade do Senhor Zé Roseno, necessita da recuperação de uma ponte, já próximo a propriedade do seu Tião Teixeira irá ser feito a substituição de uma ponte por bueiro e a recuperação de outro que ali já se encontra instalado sendo feito adequação do aterro. No travessão do Buíque irá ser feita a substituição de uma ponte por bueiro em frente a propriedade do Senhor Wanderley, e irá ser feito um aterro proporcional e a recuperação do bueiro localizado nas proximidades da propriedade do Tonherinho. O Presidente do Legislativo, agradeceu ao Secretário de Obras que de pronto atendeu ao seu pedido e se disponibilizou para serem feitos os trabalhos requeridos.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA