Publicado em 12/03/2019 09:00

PRESIDENTE DA CÂMARA LEVA REIVINDICAÇÕES AO DIRETOR REGIONAL DO DER.

Na manhã de hoje terça feira (12/03/2019), a Senhora Presidente da Câmara de Vereadores Maria Custodio Venancio Da Silva Novais, juntamente com o Presidente da Amarjumac Julia Maria Da Costa Denes Cleit e o Procurador Jurídico do Poder Legislativo Doutor João Valdivino Dos Santos, estiveram na residência do DER em Ji-paraná participando de uma reunião com o Diretor regional o Engenheiro Carlos André, levando reivindicações de problemas enfrentados nas estradas vicinais de responsabilidade do Estado localizadas no município de Presidente Médici, como a ponte sobre o Rio Leitão na linha 128 próximo ao Café Canelão que está praticamente intransitável, bem como a manutenção e conservação da segunda linha que se compõe da divisa do município de Ji-paraná até a BR 429, entre outras vicinais que necessitam de recuperação. O Senhor Diretor Carlos André recebeu a Senhora Presidente da Câmara e os demais com uma grandiosa relevância e respeitosa atenção, se comprometeu que o mais rápido possível estará designando a estrutura de máquinas e profissionais necessários para o atendimento dos pedidos levados ao seu conhecimento. Vale informar que o madeiramento da ponte localizada na linha 128 esta sendo disponibilizado pelo SEDAM, madeiras apreendidas que estão localizadas no município de Ariquemes, e a implantação de tubos ármicos também na linha 128 será realizada nos próximos dias.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO