Publicado em 18/07/2019 10:00

PRESIDENTE DA CÂMARA RECEBE VISITA DO SECRETÁRIO REGIONAL DE GOVERNO.

Na manhã desta quinta-feira (18/07/2019) a Presidente de Poder Legislativo Municipal Vereadora Maria Custodio Venancio Da Silva Novais - “todinha”, recebeu em seu gabinete a ilustríssima visita do Secretário Regional de Governo Senhor Everton Esteves, juntamente com o Senhor Jeremias Oliveira – Assessor Regional da SEAGRI, o Senhor Gerenildo Oliveira – Representante do Governador no Município de Presidente Médici e Região Central do Estado e também o Senhor Emerson Valentin – Assessor do Secretário Regional de Governo, contando com a Presença ainda do Procurador da Câmara de Vereadores Doutor João Valdivino Dos Santos. O intuito da honrosa visita foi com a finalidade de realizar o convite para a “II TARDE DO CONHECIMENTO” que será realizada no dia 24 de agosto de 2019, das 14 às 18 horas, no auditório Leila Barreiros, na rua 1º de maio, ao lado da Escola José Francisco no Município de Ji-Paraná, com Palestras aos Produtores sobre os temas: ° GESTÃO DE PROPRIEDADE RURAL - Palestrante: Victor Paiva – SEAGRI ° PLANTANDO COLHENDO E MOTIVANDO-SE PARA A VIDA – Palestrante: Lucimar Antônio Lubiana. O Senhor Everton Esteves enfatizou a importância da parceria entre o Governo do Estado e os Produtores Rurais, tornando um estado mais forte e produtivo na agricultura.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA