PRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO SE REÚNE COM DESEMBARGADOR DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE RONDÔNIA

Publicado em 10/02/2020 09:00

Na manhã da última sexta feira dia 07/02/2020, a Senhora Presidente do Poder Legislativo Vereadora Maria Custódio V. S. Novais esteve na Capital do Estado onde participou de uma reunião tratando de assuntos de grande interesse ao município de Presidente Médici, no Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia com o Desembargador Roosevelt Queiroz, na companhia do Vereador Mário Cesar Nunes, Procurador Geral do Município Drº Sérgio da Silva Cezar, Assessor Jurídico Drº Antônio Janary e o Secretário de Planejamento do Município Lucas Castório.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO