Presidente Edirlei Cassimiro assina Ordem de serviço para manutenção e conservação do imóvel da Câmara municipal

Publicado em 09/08/2021 13:19

Nesta manhã (09/08/2021) o Senhor Presidente do Poder Legislativo do Município de Presidente Médici -RO Vereador Edirlei Cassimiro de Oliveira- Lei do Riachuelo- PSDB recebeu Diego Leite proprietário da Empresa D. L. LEITE EIRELI inscrita no CNPJ/MF 32.136.653/0001-99 e na ocasião assinou a ordem de serviço para manutenção e conservação do imóvel da Câmara municipal com observância nos autos do processo nº 052/CMPM/2021, realizado através da modalidade de licitação "PREGÃO ELETRÔNICO" sob o nº. 001/CM/2021, para execução dos serviços de manutenção predial corretiva com fornecimento de materiais necessários, equipamentos e mão de obra, na forma estabelecida em planilhas de serviços e insumos diversos descritos no Sistema Nacional de Pesquisa de Custo e Índices da Construção Civil - SINAPI. Esse processo será realizado com recursos próprios deste Poder Legislativo, graças a economias realizadas por essa Casa de Leis no ano de 2021" afirma o Senhor Presidente.