Presidente Marlon Vicente é parabenizado pelos Secretários Municipais.

Publicado em 03/01/2023 14:00

Presidente Marlon Vicente é parabenizado pelos Secretários Municipais.

Na manhã desta terça feira dia 03 de janeiro de 2023 o Presidente Vereador Marlon Vicente recebeu em seu gabinete a visita do Secretário Municipal de Governo e Desenvolvimento Econômico Thiago Ivan e o Secretário Municipal de Planejamento e Regularização Fundiária Lucas Castorio. Os Secretários parabenizaram o Presidente pelo início do seu Biênio a frente deste Poder Legislativo, também discutiram acerca de projetos de importante relevância para o Município neste ano de 2023. Participaram da reunião o Vereador Ailton Ferreira e o Procurador Jurídico João Valdivino.