PRESIDENTE MARLON VICENTE RECEBE EM SEU GABINETE O PRESIDENTE DO SINSERPREM LUIZ CARLOS.

Publicado em 06/01/2023 08:20

PRESIDENTE MARLON VICENTE  RECEBE EM SEU GABINETE O  PRESIDENTE DO SINSERPREM  LUIZ CARLOS.

Na manhã desta quinta-feira 05/01/2023 o Presidente Marlon Vicente recebeu em seu gabinete a visita do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Presidente Médici SINSERPREM Luiz Carlos Nazaré Nascimento que desejou em nome dos filiados ao Presidente uma boa gestão no seu mandato na frente desta casa de Leis.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA.