Publicado em 27/01/2017 10:00

REUNIÃO ENTRE PODERES EXECUTIVO, LEGISLATIVO E SINSERPREM.

Nesta sexta-feira (27), aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, uma Reunião entre Executivo, Legislativo e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINSERPREM). A Reunião teve o intuito de discutirem sobre reivindicações em favor dos associados do sindicato, esteve presente por parte do Poder Executivo, o Prefeito Municipal Edilson Alencar (PSDB), Advogado Geral do Município Sérgio da Silva Cezar, do Poder Legislativo, o Presidente da Câmara de Vereadores Zézinho do Estrela (PMDB), 2º Secretário Mário Cesar (PSC), e Assessoria Jurídica do Legislativo, e por parte do SINSERPREM esteve presente a diretoria, representado por seu Presidente José Isidoro, Vice Presidente Laurita, entre outros servidores. O Presidente do Sindicato deu inicio na Reunião apresentando seus associados presentes, e repassando as reivindicações ao Prefeito e Presidente da Câmara. Recebendo a pauta o Prefeito Edilson, apresentou a real situação financeira do Município, assim pedindo coerência e responsabilidade nas referidas reivindicações, salientando que sua gestão será de total atenção aos seus Servidores. O Presidente da Câmara Zézinho do Estrela, garantiu total apoio ao Executivo e ao Sindicato, naquilo que será feito em prol dos servidores municipais, afirmando em nome de todos representantes do Legislativo.