Publicado em 06/09/2021 12:47

Vereador Ailton e Vereadora Bia  levam demandas para o Prefeito Edilson Alencar

Vereador Ailton e Vereadora Bia levam demandas para o Prefeito Edilson Alencar

Nesta manhã (06/09/2021) o Vereador Ailton- Prof. Ailton- MDB e Vereadora Damiana Coelho- Bia do assentamento- PSDB estiveram na Prefeitura Municipal mais precisamente no Gabinete do Prefeito Edilson Alencar - PSDB onde levaram para o mesmo demandas tanto do perímetro Urbano quanto Rural. Na ocasião conversaram sobre a questão do Programa Porteira a dentro onde foi confirmado pelo Prefeito que nesta semana já será reiniciado os trabalhos no Setor da 1º à 4º Linha visto que a 1º e a 2º Linha anteriormente já foram atendidas. Os Vereadores agradecem à receptividade do Prefeito bem como o retorno positivo dos pedidos já feitos até o momento.