VEREADOR COBRA REGULARIZAÇÃO DE TERRENOS NO MUNICÍPIO.

Publicado em 02/08/2019 09:00

VEREADOR COBRA REGULARIZAÇÃO DE TERRENOS NO MUNICÍPIO.

O vereador Toim da maquina (PV), fazendo o uso da palavra na 10ª sessão extraordinária falou sobre a regularização de terrenos que não são atendidos por rede elétrica, em virtude de falta de documentações, o parlamentar já protocolou requerimento no Legislativo de um projeto de lei que vem sanar estes problemas, o vereador ainda falou sobre os eventos beneficentes que tem realizado com sua esposa, e que tem sofrido ataques de pessoas que o acusa de ter intenções eleitorais, sobre isso o o Parlamentar disse que quem o conhece sabe que essas ações são de longa data, e que para ele reeleição é assunto de segundo plano, pois sua prioridade é cumprir o seu proposito de vida, fazendo bem ao próximo!

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO