Publicado em 11/01/2017 11:00

VEREADORES FISCALIZAM OBRA DE PONTE NA 4ª LINHA

Vereadores Fiscalizam obra de ponte na 4ª linha em Presidente Médici. O Presidente da Câmara, Vereador Zézinho do Estrela (PMDB), juntamente com os Vereadores, 2° Secretário - Mário Cesar (PSC) e Amaurilio de Jesus (PT), fiscalizam obra que acontece em ritmo acelerado, e de ótima qualidade, na 4ª linha próximo ao campo do "brasilzinho". Com as fortes chuvas e o trafego incessante de veículos pesados naquela vicinal, a ponte não suportou, deixando a população praticamente isolada. De imediato a Secretaria de Obras, Liderada pelo Secretario Alfredo Genelhud e sua equipe, trabalham incansavelmente para sanar quanto antes o problema. Os Vereadores fiscalizaram e elogiaram o ritmo de trabalho e a qualidade do serviço que esta sendo feito em prol da população local.