Publicado em 26/08/2020 09:00

Vereadores Membros das Comissões emitem parecer nos projetos de Lei municipal.

Na manhã desta quarta-feira (26/08/2020), os Senhores Vereadores membros da comissão de justiça e redação, comissão de finanças e orçamentos, comissão de educação, saúde e assistência social e comissão de obras e serviços públicos, se reuniram afim de discutirem e emitirem pareceres favoráveis em projetos de Leis Municipal de autoria do Poder Executivo Municipal. Sendo o Projeto de Lei Municipal nº 052/2020 no Valor de R$ 294.700,00 (duzentos e noventa e quatro mil reais) para urbanização e estacionamento do Prédio da Prefeitura e praça municipal. Projeto de Lei Municipal nº 053/2020 instituindo o Auxilio temporário de Emergência em saúde pública a ser pago aos servidores lotados na Secretaria municipal de saúde que atuam no enfrentamento e combate à pandemia do Corona vírus no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) enquanto durar a pandemia. Projeto de Lei Municipal nº 054/2020 no valor de R$ 303.000,00 (trezentos e três mil reais) para construção do centro profissionalizante multiuso. Projeto de Lei nº 056/2020 no valor de R$ 460.000,00 (quatrocentos e sessenta mil reais) para aquisição e instalação de Tubos Corrugados atendendo a secretaria de obras do município. Após analises, discussão e emissão de parecer os projetos de Leis Municipal ficaram a disposição para serem discutidos e votados na sessão ordinária que será realizada na segunda feira dia 31/08/2020.

Fonte: assessoria de comunicação