VEREADORES PREOCUPADOS COM A SITUAÇÃO ATUAL NA ÁREA DO CEMITÉRIO DA SAUDADE.

Publicado em 08/05/2017 19:00

VEREADORES PREOCUPADOS COM A SITUAÇÃO ATUAL NA ÁREA DO CEMITÉRIO DA SAUDADE.

A Décima Primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Presidente Médici-RO, realizada nas dependências do Douto Plenário Cacilda Penha de Abreu no último dia (08), trouxe à tona um velho transtorno para Discussão e Debate dos Nobres Edis, trata-se da velha situação do novo Cemitério da Saudade, apesar de Convênios já firmados através de emenda do Deputado Estadual Laerte Gomes (PSDB), para a construção do sonhado muro e, do Deputado Estadual Luizinho Goebel (PV) para a ampliação e reforma da Capela Mortuária, a grande preocupação no momento é a iluminação que é quase inexistente e o mato que toma conta do local, ao fazer visitas e fiscalizar obras no Município, os Parlamentares ficaram horrorizados não somente no cemitério , mas também em outros órgãos com a densidade de mato e carrapicho que toma conta dos mesmos, através de inúmeras reclamações da população no tangente a este problema, houveram até comentários a respeito de fazer-se uma coleta para aquisição de veneno e sanar o problema em tela.

Fonte: ASSEGABPRE