VEREADORES RECEBEM DIRETOR GERAL DA ESCOLA DO LEGISLATIVO

Publicado em 12/01/2017 09:00

VEREADORES RECEBEM DIRETOR GERAL DA ESCOLA DO LEGISLATIVO

Vereadores recebem Diretor Geral da Escola do Legislativo. O Vereador Presidente - Zézinho do Estrela (PMDB), juntamente com os Vereadores, Vice Presidente – Tódinha (PSD), 2° Secretário – Mário Cesar (PSC), e Amaurilio de Jesus (PT), receberam nesta Quarta Feira (12), o Diretor Geral da Escola do Legislativo, Professor César Licório. O Senhor César esteve no município, com o objetivo de fazer o convite a todos os vereadores, para o 1º Encontro dos Legisladores Municipais do Estado de Rondônia. O Evento será realizado pela Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia, através da Escola do Legislativo, objetivando a modernização, aperfeiçoamento e transparência das atividades legislativas nas Câmaras Municipais, sendo de relevante importância para o aprimoramento do processo legislativo no Estado.

Fonte: Assessoria de imprensa