VEREADORES RECEBEM EMENDA PARLAMENTAR.

Publicado em 18/06/2017 09:00

VEREADORES RECEBEM EMENDA PARLAMENTAR.

O Presidente da Câmara de Vereadores Zezinho do estrela - PMDB e a Vice Presidente Vereadora Todinha – PSD, em Visita a Capital do Estado, com o intuito de conseguir recursos para o Município de Presidente Médici-RO, receberam das mãos do Deputado Estadual Alex Redano – PRB, uma emenda parlamentar no valor de 40 mil reais, que será repassada à Presidente da Associação Unidos por Cristo- ASVENC, Irmã Adeir, para ajudar com cursos profissionalizantes para a comunidade. Os Nobres Edis agradeceram o empenho e a recepção por parte do Parlamentar Estadual, aproveitando pra salientar que certamente a emenda será muito bem aproveitada e revertida em ações em prol da comunidade. Por sua vez o Deputado, se colocou à disposição da população, e parabenizando os Vereadores pelo desempenho que estão tendo a favor do Município.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA