VEREADORES SOLICITAM RECUPERAÇÃO DA RO 479, QUE LIGA A BR 364 AO DISTRITO DO ESTRELA DE RONDÔNIA.

Publicado em 20/06/2017 10:00

O Presidente da Câmara Municipal de Presidente Médici, Zezinho do Estrela (PMDB) e os Vereadores Todinha (PSD) e Zé do Tomé (PSDB), estiveram no Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para solicitar a recuperação da RO 479, que liga a BR 364 ao distrito de Estrela de Rondônia. Acompanhados do Deputado Estadual Laerte Gomes (PSDB), informaram ao diretor do DER, Ezequiel Neiva, as péssimas condições de trafegabilidade da rodovia, que apesar de pavimentada está completamente deteriorada. O governador Confúcio Moura (PMDB) e o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva se comprometeram em atender o pleito e executar a recuperação ainda este ano, com prazo de conclusão para o fim de 2017. É esperado que as obras iniciem o quanto antes, pois no mês de setembro acontece a tradicional Festa do Maracujá, um evento que movimenta significativamente a população de toda a região. Para que todos possam prestigiar a festa, é imprescindível oferecer uma rodovia trafegável e segura, a recuperação também é uma solicitação do Prefeito de Presidente Médici, Edilson Alencar (PSDB) e do Vereador Benito do Estrela (PSB).

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA