Publicado em 27/09/2022 12:51

26ª Sessão Ordinária de 2022

Na 26ª Sessão Ordinária realizada no dia 26 de setembro de 2022, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Presidente Médici Vereador Edirlei Cassimiro-Lei do Riachuelo (PSDB) juntamente com o Vice Presidente Vereador Marlon Vicente (PSDB), Vereador Ângelo Carrara (PSD), Vereadora Matilde Ribeiro-Matilde do assentamento (PT), Vereador Ailton Ferreira-Prof. Ailton (MDB), Vereador Alessandro Martins (MDB), Vereador Benito Alves-Benito do Estrela (PSDB) e Vereadora Damiana Coelho- Bia do assentamento (PSDB) deliberaram por 08 votos favoráveis e 01 ausência o Projeto de Lei Municipal nº 072/2022 de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentarias LDO para o exercício de 2023 e dá outras providências. A ausência do Vereador Juraci Bazilio (UNIÃO BRASIL) foi justificada. O Vereador Alessandro Martins solicitou ao Presidente da Câmara para que fosse colocado em votação a abertura de precedentes para que um servidor representando os demais servidores Municipais fizesse o uso da palavra, na qual foi votada e concedida pelos Vereadores presentes, para que pudesse falar sobre assuntos relevantes acerca dos Projetos de Leis que trata sobre a Reforma Administrativa. A referida sessão contou ainda com a presença de servidores Municipais, e também o Ex Procurador Jurídico desta casa Dr. João Valdivino na qual sentou-se juntamente a Mesa a convite do Presidente da Câmara Municipal.

Fonte: assessoria de imprensa