Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia entregam Convite direcionado aos Vereadores e Servidores

Publicado em 18/04/2022 10:46

Hoje (18/04/22) pela manhã o Diretor Administrativo desta Casa de leis Derick Salorhan recebeu Emerson Lima Santos e Luciano Ferreira dos Santos ambos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia - ALERO, os quais estiveram neste Poder Legislativo a fim de que fosse entregue diretamente em mãos o convite aos Senhores Vereadores do 3º Fórum dos Legisladores Municipais do Estado de Rondônia, que ocorrerá nos dias 3, 4 e 5 de Maio na Sede da Assembleia Legislativa na Capital do Estado de Rondônia-Porto Velho. O evento contará com as seguintes presenças e temas: EXMO. SR. Ministro Benjamin Zymler – Ministro do Tribunal de Contas da união PALESTRA: “Leis Municipais dispondo sobre normas específicas de Licitação e Contratação com base na Lei nº 14133 - Nova Lei de licitações”; EXMO. SR. DR. Jorge Ulisses Jacoby Fernandes – Ex Conselheiro e Procurador do TCE-DF PALESTRA: “Responsabilidade Contábil, Civil e Criminal dos Prefeitos”; EXMO. SR. DR. Amadeu Guilherme Matzenbaucher Machado- Ex Presidente do TCE – RO PALESTRA: ‘’Legislação através do Tempo e o papel relevante do Legislador”; EXMO. SR. DR. Edílson de Souza Silva – Conselheiro do TCE – RO PALESTRA: “Papel das Câmaras após apreciação das contas dos Prefeitos”; EXMO. SR. DR. Benedito Antônio Alves – Conselheiro do TCE – RO PALESTRA: “ O papel orientativo/Preventivo dos Tribunais de Contas”; EXMO. SR. DR. Wilber Carlos dos Santos Coimbra- Vice Presidente do Tribunal de Contas do Estado de RO PALESTRA: Legitimidade Municipal sob a égide do Estado Constitucional Brasileiro”; EXMO. SR. DR. Florian Madruga – Presidente ABEL PALESTRA: “Criação de Escolas do Legislativo nas Câmaras Municipais”; EX.ª. SR.ª. Patrícia Margarida Oliveira Costa- Presidente da Associação de Controladores de RO PALESTRA: “Controle Interno nas Câmaras de Vereadores”; EXMO. SR. Carlos Guilherme Lopes Machado – Empresário criador da Jus Consultare PALESTRA: Capacitação continuada e a ferramenta Jus Consultare”.