Publicado em 02/06/2021 12:15

09ª Sessão Extraordinária

Hoje (02/06/2021) às 11:30 iniciou-se a 09ª Sessão Extraordinária deste Poder Legislativo como a finalidade de dar entrada no Projeto de Lei Nº 042/2021 o qual autoriza o Poder Executivo a abrir no corrente exercício financeiro, um crédito especial suplementar por anulação de dotação, no valor de R$ 451.697,00 (quatrocentos e cinquenta e um mil e seiscentos e noventa e sete reais), para suplementação da dotação orçamentária para fortalecimento ao combate ao Covid-19. A referida Sessão contou com a presença do Presidente Vereador Edirlei Cassimiro de Oliveira-Lei do Riachuelo- PSDB, Vereadora Matilde Ribeiro- Matilde do assentamento- PT, Ailton Ferreira- Profª Ailton- MDB, Vereador Benito Alves Da Cruz- PSDB, Vereadora Damiana Coelho- Bia do assentamento- PSDB e Vereador Juraci Bazílio- PSL. As ausências do Vice Presidente Vereador Marlon Claudio Custódio Vicente- PSDB, Vereador Angelo Carrara- PSD e Vereador Alessandro Martins- MDB foram justificadas. O Assessor Jurídico Dr. Paulo Rogério também se fez presente acompanhando a Sessão.