Publicado em 17/05/2022 10:00

13º Sessão Ordinária/2022

Aconteceu nesta última segunda-feira (16), as 18:00h, nas dependências do plenário da Câmara de Vereadores a 13ª Sessão Ordinária/2022 onde houve deliberação da ATA nº 017/2022 da 12ª Sessão Ordinária/2022. Em acordo com o Regimento Interno os Projetos que estão em trâmite neste Poder Legislativo se encontram a disposição das Comissões para discutirem acerca dos mesmos e exarar seus pareceres para posteriormente serem votados. Estiveram presentes o Presidente Vereador Edirlei Cassimiro-Lei do Riachuelo (PSDB), Vice Presidente Vereador Marlon Vicente (PSDB), Angelo Carrara (PSD), Vereadora Matilde Ribeiro-Matilde do assentamento (PT), Vereador Ailton Ferreira-Prof. Ailton (MDB), Vereador Alessandro Martins (MDB), Vereador Benito Alves-Benito do Estrela (PSDB), Vereadora Damiana Coelho- Bia do assentamento (PSDB), Vereador Juraci Bazilio (UNIÃO BRASIL), Procurador Jurídico Dr. João Valdivino e o Assessor Jurídico Dr. Paulo Rogério. Também se fez presente o Prof. Mauro Lacerda Diretor Regional do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia – SINTERO, Professora Regina Diretora do Clube de aventureiros Pequenas Estrelas de Presidente Médici e demais Servidores da Educação e Servidores da Saúde deste Município.