Publicado em 18/11/2022 10:00

18ª SESSÃO EXTRAORDINARIA DE 2022

Às 11h30m desta quinta-feira (17/11/2022) foi realizada a 18ª Sessão Extraordinária a qual em sua Ordem do dia se encontrava os seguintes projetos para deliberação: Projeto 099/2022 de Autoria do Poder Executivo Municipal que- Autoriza a realocação de dotações orçamentárias através do instrumento do remanejamento de recursos no vigente orçamento. Projeto 100/2022 de Autoria do Poder Executivo Municipal que fala sobre- Abertura de Crédito Especial por excesso de arrecadação - proveniente de recurso ordinário. Projeto 101/2022 de Autoria do Poder Executivo Municipal que- Autoriza a suplementação de dotações orçamentárias através de instrumento de anulação no vigente orçamento, onde todos foram aprovados por oito votos favoráveis e uma ausência. Sequentemente o presidente colocou em deliberação do Plenário a mudança de horário da 33ª sessão Ordinária do ano 2022, de acordo com o Art. 33 do regimento interno desta casa de Leis que contou com a votação e aprovação dos Vereadores presentes. Estavam presentes o Presidente Vereador Edirlei Casimiro De Oliveira (PSDB), Vereador Marlon Vicente (PSDB), Vereador Ângelo Carrara (PSD), Vereadora Matilde Ribeiro (PT), Vereador Ailton Ferreira (MDB), Vereador Alessandro Martins Santos (MDB), Vereador Benito Alves Da Cruz (PSDB), Vereadora Damiana Coelho (PSDB) e Vereador Juraci Jovem Basílio (União Brasil) a Vereadora Matilde Ribeiro (PT) não estava presente.

Fonte: ASSESORIA DE EMPRESA