CÂMARA DE VEREADORES APROVA PME COM EMENDA MODIFICATIVA

Publicado em 14/07/2015 12:30

CÂMARA DE VEREADORES APROVA PME COM EMENDA MODIFICATIVA

Após incansáveis discussões em duas sessões extraordinárias, a Câmara Municipal de Presidente Médici com apoio e participação ativa dos Vereadores componentes desta Casa de Leis, demais autoridades civis, militares, eclesiásticas e população aprovaram o Plano Municipal Decenal de Educação, compreendendo sua validade entre Junho de 2.015 a Maio de 2.025. Todos os itens foram acordados, salvo conduto o de nº 1.8 da META 1, responsável este, por abrasivas, apimentadas e acaloradas discussões nas dependências do Plenário da Câmara Municipal local, e que após sofrer Emenda Modificativa ao Projeto de Lei nº 036/2015 que institui o PME, passa a ter a seguinte redação: “ 1.8 ASSEGURAR ESPAÇOS LÚDICOS DE INTERATIVIDADE CONSIDERANDO O SEXO MASCULINO E FEMININO, A DIVERSIDADE ÉTNICA E SOCIOCULTURAL, TAIS COMO: BRINQUEDOTECA, LUDOTECA, BIBLIOTECAS INFANTÍS E PARQUES INFANTÍS”. A emenda modificativa obteve 08(oito) votos favoráveis e 01(uma) ausência, sendo aprovada na VIª sessão extraordinária, realizada no último dia 13, nas dependências do Plenário da Câmara Municipal de Presidente Médici-Ro. (Assegabpre)

Fonte: