Câmara Municipal presta condolências aos familiares e amigos pela perda do servidor municipal Ivo Ferreira Machado

Publicado em 11/03/2021 16:22

É com imensa tristeza que a Câmara Municipal de Presidente Médici, em nome de todos os Vereadores e funcionários, vem manifestar o seu profundo pesar pelo falecimento do servidor municipal Ivo Ferreira Machado, em decorrência de complicações por conta da Covid-19. Ivo exerceu a função de Contador Geral do Município de Presidente Médici desde 2013 e chegou a exercer também a função de Controlador Geral do Município durante esse tempo. Foi uma peça fundamental para o bom funcionamento da gestão de Presidente Médici, por conta do seu zelo e honestidade. Desejamos que Deus, em sua infinita misericórdia e bondade, console o coração dos familiares e amigos que hoje choram a sua partida.