Publicado em 11/08/2017 09:00

Comemoração alusiva ao Dia dos Pais na Escola Rio São Francisco.

Nesta quinta-feira 10/08/2017, a Escola Municipal Rio São Francisco que tem como Diretora a Professora Elizabete, na Comunidade Santo Antônio, realizou a comemoração do Dia dos Pais, com apresentação do Coral de alunos dirigido pela Professora Júlia, aconteceu também um divertido bingo, com o intuito de angariar verbas para o pagamento de débitos da Associação de Pais e Professores da Escola, tendo em vista que o Poder Público fica vedado de custear tal débitos. Comparecendo grande parte da comunidade, entre eles tiveram presentes, O Presidente da Câmara de Vereadores Zézinho do Estrela – PMDB, os Vereadores Toin da Máquina – PV, Benito Alves – PSB, O Prefeito Municipal Edilson Alencar – PSDB, Secretário de Governo Ronaldo do Rio Branco, Secretário de Educação José Olegário, Secretário de Saúde Rubi Ferreira, Secretário de Ação Social Alessandro Martins, Secretário de Agricultura Fabio Lopes, os Assessores Antônio Geraldo, Ex Prefeito de Presidente Médici e o Senhor “maritaca” do Deputado Estadual Airton Gurgarz que destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 250.000,000 para a construção de um pátio coberto que tanto necessita na escola, , contou com a presença também do Deputado Estadual Edson Martins – PMDB. Com o uso da palavra o Presidente Zézinho do Estrela, parabenizou a todos pais presentes no evento e a toda equipe da escola pela realização da belíssima comemoração, se colocando à disposição de todos moradores daquela comunidade. O Prefeito Edilson Alencar também parabenizou a todos pais, salientando que tem um compromisso em especial com a comunidade Santo Antônio, por estar distante da sede do município enfrentam muitas dificuldades. O Deputado Edson Martins agradeceu a recepção, e aproveitou pra destinar recursos para que seja utilizados em prol da comunidade, parabenizando todos pais pela comemoração do seu dia.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO