MAIO AMARELO

Publicado em 02/05/2022 12:28

MAIO AMARELO

Nesta manhã (02/05/22) se fizeram presentes no Poder Legislativo, Hugo Ribeiro Sprey Chefe do Departamento Estadual de Transito de Rondônia (Detran-RO) em Presidente Médici juntamente com os servidores Lilson José e Gisele Martins responsáveis pela educação de trânsito. Foram recepcionados pelo Presidente Vereador Edirlei Cassimiro- Lei do Riachuelo-PSDB, Vereador Angelo Carrara- PSD e o Diretor Administrativo desta Casa de leis Derick Salorhan os quais receberam o laço amarelo que simboliza o movimento Maio Amarelo e tem por intenção a conscientização da importância do mesmo. A visita teve por intuito diálogo a cerca do Movimento Maio Amarelo que visa sobre a segurança viária e busca conscientizar a população sobre a segurança no trânsito a fim de que se tenha um trânsito mais seguro e consciente em prol do bem de toda a população. O movimento Maio Amarelo nasceu em 2014 e fomenta uma ação coordenada entre o Poder Público, iniciativa privada e sociedade civil para discutir o tema objetivando reduzir os acidentes e mortes no trânsito.