Presidente da Câmara acompanha serviços nas vicinais do município de Presidente Médici-RO.

Publicado em 10/12/2021 11:00

Nesta sexta-feira (10/12/2021), o Presidente da Câmara Vereador Edirlei Cassimiro de Oliveira – Lei do Riachuelo – PSDB, esteve acompanhando o serviço de recuperação do “Travessão do Rigoni” que liga o Distrito de Novo Riachuelo à linha 110, que está sendo desenvolvido pela Secretaria municipal de obras e serviços públicos – SEMOSP. Na oportunidade o Vereador, em nome do Prefeito Edilson Alencar, agradeceu ao Secretário de Obras Marcio Pereira e toda equipe pelo bom trabalho que vem desenvolvendo.