Publicado em 29/04/2021 11:00

Presidente da Câmara acompanha trabalhos do DER na linha 114.

O Presidente da Câmara Vereador Edirlei Cassimiro- Lei do Riachuelo- PSDB na manhã desta quinta-feira (29/04) esteve visitando a Linha 114 que liga o Distrito de Novo Riachuelo à BR 364 de Presidente Médici, onde o DER, residência de Ji-Paraná esta realizando os trabalhos de recuperação da referida linha. O Vereador aproveitou para agradecer ao Diretor Geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) Senhor Elias Rezende e o Governador Marcos Rocha- PSL pelos trabalhos que sempre vem realizando nas linhas que dão acesso ao Distrito de Novo Riachuelo e toda região. Também agradeceu e parabenizou o Senhor Klayson Furtado Mendonça residente da 08ª residência de Ji-Paraná pelo atendimento e pelos serviços prestados.